Homem é executado com 14 tiros em loja de som automotivo, no União

Atirador usava roupa da Semulsp /Foto: Divulgação

Eduardo José Cabral Moreira, de 25 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (22), na rua Barreirinha, no bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus. A vítima trabalhava como técnico eletrônico em uma loja de som automotivo.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o atirador, vestido com uniforme utilizada por agentes da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), chega no estabelecimento na garupa de uma motocicleta.

A vítima, que está sentada na frente do local, percebe a presença dos homens e entra na loja. Outro vídeo mostra o momento em que o suspeito entra no estabelecimento com a arma em mãos. Assim que encontra a vítima, ele engatilha o revólver e atira diversas vezes. Eduardo morreu na hora com 14 disparos e o atirador fugiu sem ser identificado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima já tinha sofrido um tentativa de homicídio há alguns dias. A principal linha de investigação é envolvimento com o tráfico de drogas.(Portal Marcos Santos)