Idoso é encontrado morto com corte no pescoço no João Paulo, em Manaus

Corpo foi removido para o IML/Foto>Arquivo

Um idoso de 61 anos, identificado como Ricardo Craveiro Pinto, foi encontrado morto no final da tarde desta quarta-feira (9), dentro da própria casa localizada na rua Ruy Adriano de Araújo Jorge, Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, o corpo foi encontrado após moradores vizinhos informarem que havia um forte odor vindo da residência. O idoso foi encontrado em avançado estado de decomposição, e a suspeita é de que ele tenha sido morto na última sexta-feira (4). Ele estava dentro de seu quarto e apresentava golpes de arma branca no pescoço. No banheiro foi encontrado marcas de sangue, no qual a polícia suspeita de que ele foi atacado ainda neste local.

Vizinhos informaram que ele morava sozinho e que era deficiente de uma das pernas. Não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento na residência e nem a arma utilizada no crime. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Fonte> Portal Marcos Santos