Imprensa Oficial do Estado participa de revitalização da Arena da Amazônia

FOTO: Weslen Simplício/IOA

São cerca de 1.400m² de plotagens aplicadas pela autarquia em toda a área externa da arena…

A Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA), em parceria com a Secretaria de Estado de Desporto e Lazer (Sedel), participou do processo de revitalização da Comunicação Visual da área externa da Arena da Amazônia. O trabalho conjunto entre os órgãos estaduais marca o início da Temporada de Futebol 2024 recebendo a partida entre Flamengo x Audax Rio, nesta quarta-feira (17/01), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

A produção está alinhada à determinação do governador do estado, Wilson Lima, que, por meio do decreto nº 40.769, estabeleceu a preferência à IOA na produção e execução de serviços gráficos contratados pelos órgãos estaduais da administração pública.

O diretor-presidente da IOA, João Ribeiro Jr., destaca a importância da Imprensa Oficial na confecção do material visual da área externa do estádio.

“Para nós é motivo de orgulho a parceria com a Sedel, que tem no comando o secretário Jorge Oliveira. É emocionante ver a reestruturação que está sendo feita na Arena da Amazônia, cartão postal para o Brasil, por meio da união entre as secretarias do Estado”, disse João Ribeiro Jr.

O secretário da Sedel, Jorge Oliveira, enfatiza o compromisso das secretarias envolvidas no processo de revitalização da arena.

“A preparação da Arena da Amazônia reflete o comprometimento do Governo do Amazonas em oferecer instalações de alta qualidade para nossos atletas e torcedores, visando que o estádio seja palco de grandes jogos estaduais e nacionais durante o ano”, destacou o secretário de estado de Desporto e Lazer, Jorge Oliveira.

Os produtos fornecidos pela IOA têm como objetivo promover economia e rapidez na aquisição e prestação de serviços aos órgãos, uma vez que estão inseridos na mesma estrutura governamental.