Lázaro Ramos e Taís Araujo rompem padrões e posam nus para revista

Lázaro Ramos e Tais Araújo, posam nus/Foto: Reprodução

Decididos a romper o padrão da famosa família de comercial de margarina, Lázaro Ramos e Taís Araujo posaram nus para a capa da última edição da revista Ela, do jornal O Globo. A ideia de fazer o ensaio totalmente sem roupa partiu da atriz.

Prestes a completar 18 anos de casamento, o casal é considerado um tipo ideal de família pelos brasileiros, mas os dois garantem que não querem estar nesse lugar. Na entrevista, Taís explicou a decisão: “Apesar de sermos uma família padrãozinho, com mulher, homem, filha e filho, não acreditamos que seja o único modelo existente. Então, foi um jeito de dizer: ‘Quer saber? Vamos tentar romper essa porra!’”.

Como todo casal, eles também buscam formas de reinventar o relacionamento após tanto tempo juntos. E quando o assunto é a vida sexual, Taís revela: “Requer um trabalho”. Lázaro emenda, aos risos: “Tem que tentar descobrir outras coisas… Estou para comprar uma cueca nova que ela vai ficar louca”.

No Twitter, a atriz brincou com os internautas ao anunciar a capa: “Eu sei o que vocês pensaram: quem tem joga!”.(Portal Marcos Santos)