A influencer Luana Andrade, de 29 anos, ex-Power Couple Brasil, morreu nesta terça-feira (7) em São Paulo após passar por uma cirurgia de lipoaspiração.
A informação foi confirmada ao g1 pelo empresário capixaba João Haddad, namorado de Luana.
Ela estava internada no Hospital São Luiz, no Itaim, na Zona Sul da capital. O hospital informou que a causa da morte foi embolia pulmonar maciça.
Em nota, o São Luiz informou que a paciente foi internada na tarde de segunda-feira (6) para “procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família”.
Cerca de 02h30 após a cirurgia, Luana sofreu uma parada cardíaca.
“A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”.
“Não tenho condições de falar”, disse João.
O namorado contou que Luana era nascida e criada em São Paulo e há cerca de quatro meses estava morando com ele em Vila Velha, na Grande Vitória.
João e Luana participaram do reality show Power Couple Brasil 6, da Record TV. Atualmente, ela trabalhava com assistente de palco do programa Domingo Legal, no SBT.
Amigos comentam morte nas redes sociais
Muitos amigos de Luana comentaram a morte precoce da jovem nas redes sociais nesta terça-feira. Alguns comentários, entre eles, o da apresentadora Adriane Galisteu, foram feitos na última foto postada pela jovem.
“Sempre será a coisa mais linda desse mundo ❤️ Tão pequeno pra você! Anjo”, disse uma internauta.
“Meu Deus do céu ,não posso acreditar!!!!! Meu coração está dilacerado!!!! Meus mais profundos sentimentos a família aos amigos e ao @joaohadad 💔”, comentou a apresentadora Adriane Galisteu.
“Lu descanse em paz princesa. Com certeza você está num lugar especial ao lado de Deus. Você fez a diferença nessa vida de forma íntegra e amorosa em tudo. Sentiremos sua falta minha querida . Nossos profundos sentimentos ao @joaohadad e a família toda”, disse outra internauta.(g1)