Manaus: Colisão entre ônibus deixa sete feridos no Distrito Industrial

Foto > Divulgação

Sete pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (26), durante uma colisão entre um micro-ônibus e um ônibus do transporte coletivo da linha 621 na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus colidiu de frente com a traseira do coletivo da Global em frente à empresa Evadin. Devido ao impacto, o motorista do micro-ônibus e uma passageira que estava na frente ficaram presos às ferragens.

Bombeiros foram acionados e fizeram a retirada dos dois das ferragens. Além deles, mais quatro passageiros do micro-ônibus acabaram com ferimentos leves.
Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quatro deles, com ferimentos mais leves, seriam levados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Já os dois que ficaram presos as ferragens, que estariam com suspeita de fraturas, seriam levados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Para o local foram enviadas uma unidade de Apoio Rápido (AR), uma Auto Bomba Tanque (ABT) e uma Unidade de Resgate (UR). O trânsito ficou lento no local devido ao ocorrido.(Portal Marcos Santos)