Manaus FC e Paysandu jogam hoje na Arena da Amazônia

Time do Manaus enfrenta o Paysandu na Arena da Amazônia/Foto: Divulgação
O Manaus FC enfrenta o Paysandu, hoje (29/8), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O time amazonense está em busca da primeira vitória na competição. A partida deste sábado vai começar às 18h00, e o jogo terá transmissão da DAZN. O esmeraldino tem dois pontos na tabela de classificação do Grupo A, após ter empatado com o Vila Nova (GO) e com o Botafogo (PB).
Na última partida, diante da Jacuipense (BA), o clube amazonense sofreu a primeira derrota na competição. Com os pontos somados, a equipe está na sétima posição na tabela de classificação. O técnico do Gavião do Norte, Luizinho Lopes, comentou sobre a atmosfera do clássico Amazonas x Pará.
“Clássico é um jogo diferente e um jogo que redobra as atenções. Todos os jogos você tem que entrar super concentrado, mas tem uma atmosfera diferente, uma energia diferente. É um clássico da região do Norte e a gente espera entrar com esse espírito para fazer um grande jogo”, disse o treinador do esmeraldino.

O atacante e ídolo do Gavião Real, o camisa 10 Rossini, ressaltou o “fator casa” em favor do Manaus FC. “Somos sabedores que temos que usar o fator casa, respeitando o adversário, lembrando que em casa quem manda somos nós. Então, a gente espera em Deus que a vitória possa vir”, disse Rossini.

Fonte: Portal Marcos Santos