Manaus FC encara a Jacuipense (BA) hoje na Arena e quer presentear a capital com vitória

Treinamento do Manaus/Foto>Ismael Monteiro

O Manaus FC afirmou que terá um combustível a mais na tentativa de superar a equipe da Jacuipense (BA), neste sábado (24/10), às 16h00 (horário de Manaus), na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

É que hoje a capital amazonense completa aniversário de 351 anos e clube quer presentear a cidade. O Gavião do Norte tem 14 pontos na competição e está na sexta posição na tabela. Nascido em Manaus, o volante Márcio Passos falou sobre o presente que gostaria de dar para a cidade neste dia. “O nosso time já leva o nome da cidade, uma homenagem à nossa cidade. Eu sou daqui também, e uma vitória é sempre bom, sendo ainda no aniversário da cidade, seria um presente maravilhoso. A gente espera trazer um pouco de alegria para o pessoal de Manaus comemorando não só o aniversário da cidade, mas também essa vitória, que com certeza vamos correr muito atrás para conseguir”, disse o jogador.

Quem também espera presentear a cidade é o técnico potiguar Luizinho Lopes. “O Manaus FC em ele ter nome de Manaus, já nasceu muito grande. Cidade espetacular, uma cidade muito importante, de um Estado muito importante em nível mundial. A gente espera poder presentear o povo com uma grande vitória”, disse o treinador.

Estreia

O goleiro Gleibson, que substitui Jonathan, que está suspenso, fará sua estreia na Série C. Ele também destacou as expectativas para o confronto. “A gente sabe da importância desse jogo para nós na competição. É trabalhar e conseguir fazer defesas e sair com o resultado positivo”, ressaltou. Gleibson estava no banco de reservas no primeiro jogo contra a Jacuipense, quando o Gavião do Norte sofreu o primeiro revés na competição (1 a 0) no estádio do Pituaçu, em Salvador, na Bahia, e sabe que vem pedreira pela frente. “A gente sabe que todos os jogos da Série C são difíceis. O jogo lá na Bahia foi difícil para nós. É prestar atenção no que eles propõem e fazer nosso papel. Com certeza, a gente vai trabalhar firme para conseguir o nosso objetivo que são os três pontos e dedicar essa vitória de presente para a cidade de Manaus”, finalizou o jogador.

Fonte>Portal Marcos Santos