Mortos em acidente de micro-ônibus são identificados; feridos chegam a 28

Foto: Divulgação

Os nomes dos mortos no capotamento de um micro-ônibus próximo ao município de Novo Airão foram divulgados. O acidente que aconteceu no quilômetro 27 da AM-352 vitimou Raimundo Vanderley dos Santos Santiago, 46 anos, e Wallace Moreira da Silva, 36 anos. Outras 28 pessoas ficaram feridas. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), que obteve detalhes junto a Secretaria Municipal de Saúde de Novo Airão.

A SES-AM encaminhou duas ambulâncias para auxiliar na remoção de vítimas para Manaus. Até o momento, foram realizadas quatro remoções, sendo três adultos, encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, e uma criança, para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste (Joãozinho). Em Novo Airão, as vítimas lesionadas estão recebendo atendimentos no Hospital Geral do município. O acidente De acordo com o delegado Renato Simões, titular da 77ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP), por volta das 13h, o ônibus que fazia o trajeto de Manacapuru à Novo Airão tombou na estrada AM-352.

O Governo do Amazonas informou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. Testemunhas informaram que o motorista dormiu no volante.(Portal Marcos Santos)