Motorista de aplicativo perde controle, bate em poste e interditada na Torquato

Um motorista de aplicativo, que não teve o nome divulgado, foi vítima de um grave acidente de trânsito quando perdeu o controle do veículo que dirigia ao bater contra um poste de energia elétrica.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), na avenida Torquato Tapájos, Novo Israel, zona Norte de Manaus. Motorista De acordo com informações de testemunhas, a vítima supostamente teria dormido ao volante. O impacto do carro contra poste fez que parte da rede elétrica também viesse abaixo, com fiação atravessada na via.

O trânsito ficou parado no sentido Centro-bairro até que poste e fiação fossem retirados da pista. O motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

Motorista De acordo com informações de testemunhas, a vítima supostamente teria dormido ao volante. O impacto do carro contra poste fez que parte da rede elétrica também viesse abaixo, com fiação atravessada na via. O trânsito ficou parado no sentido Centro-bairro até que poste e fiação fossem retirados da pista. O motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

Fonte: Portal Marcos Santos