Motoristas morrem em acidentes de trânsito, nas véspera de Natal, em diferentes bairros de Manaus

Foto: Divulgação

Dois motoristas morreram na madrugada deste sábado (24), véspera de Natal, em graves acidentes de trânsito ocorridos em diferentes bairros de Manaus.

Na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, Ivan Leal de Souza, de 27 anos, morreu ao colidir a motocicleta que conduzia contra uma mureta.

Com o impacto, Ivan teve traumatismo crânio encefálico e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mãe do motociclista registrou um Boletim de Ocorrência no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste da capital, o motorista Jefferson Martins morreu após colidir seu carro contra uma árvore. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra a árvore. Com o impacto, o parachoque do carro foi arrancado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local. Em ambos os casos, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).(Portal Marcos Santos)