O avião que transportava Neymar de volta ao Brasil, após as férias do craque em Miami, nos Estados Unidos, precisou realizar um pouso de emergência. O jogador se pronunciou sobre o ocorrido e ainda tirou fotos com alguns funcionários do aeroporto nesta terça-feira (21).
Nos stories do Instagram, Neymar tranquilizou os fãs: “Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem, já estamos indo para casa. Foi só um susto. Está geral bem aqui também, tá? Beijo, estamos juntos”.
O pouso foi realizado em Boa Vista, Roraima. O jogador estava acompanhado da namorada, Bruna Biancardi, da irmã, Rafaella, e de amigos.
O avião teve problemas técnicos e, apesar do susto, todos os passageiros passam bem. O jato particular do craque deve seguir para São Paulo para passar por reparos, enquanto o jogador segue para a mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal Le Parisien, o avião de Neymar saiu de Las Vegas, passou por Miami, fez uma parada em Barbados, no Caribe, e decolou rumo ao Brasil em seguida. O avião é avaliado em cerca de R$ 94 milhões.(R7 Brasíia)