No Amazonas Wilson Lima e Amazonino Mendes votam no mesmo horário

Wilson e Amazonino votam no mesmo horárrio/Divulgaçã9

Wilson Lima e Amazonino Mendes, candidatos ao governo do Estado do Amazonas  disputam o segundo turno da eleição, e através de suas assessorias, votarão às 09h00 em suas respectivas seções.

Amazonino, que encabeça a coligação “Eu voto no Amazonas”, vota na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, acompanhada de sua vice, Rebecca Garcia (PP). Em seguida, ela se dirige ao seu local de votação, na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Já Wilson Lima, candidato da coligação “Transformação por um Novo Amazonas”, vota na Escola Estadual Sant’Ana, no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, após o que o candidato segue para o colégio IEA, no Centro, onde vota o candidato a vice-governador, o defensor Carlos Alberto Almeida (PRTB).

De lá, os dois acompanham o deputado estadual Luiz Castro (Rede) a sua zona de votação, na Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. Logo depois, Wilson Lima acompanha a votação da esposa Taiana Lima. O vice, Carlos Almeida, e o deputado Luiz Castro também acompanham suas respectivas mulheres.(Portal Marcos Santos)