No interior do Amazonas, Polícia Militar prende 11 pessoas e apreende três adolescentes

Ação, em Atalaia do Norte/FOTOS: Divulgação PMAM

Onze suspeitos de crimes foram presos e três adolescentes foram apreendidos durante patrulhamentos realizados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre sexta-feira (27/08) e as primeiras horas da manhã de hoje (30/08). Neste final de semana, também foram apreendidos porções de entorpecentes, uma arma de fogo e 15 munições, além de R$ 578 em espécie.

Houve registros de ocorrências policiais nos municípios de Atalaia do Norte, Boca do Acre, Humaitá, Iranduba, Manacapuru, Maraã, Maués, Pauini e Tefé. Os crimes de tráfico de drogas, violência doméstica e roubo motivaram a maioria das prisões e apreensões.

Ação, em Maués/FOTOS: Divulgação PMAM

Em Pauini, a 923 quilômetros de Manaus, três homens, com idades de 22 e 28 anos, foram presos com uma escopeta de calibre 16, 15 munições intactas, além de quatro pacotes de maconha. O trio foi preso por policiais do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) na tarde de domingo (29/08). Os suspeitos foram conduzidos até a 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Um homem de 22 anos foi preso com 700 gramas de maconha por militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Maués (a 276 quilômetros da capital). O suspeito foi levado à delegacia da cidade para os procedimentos.

No município de Atalaia do Norte, a 1.138 quilômetros de Manaus, um homem de 38 anos foi preso pelo crime de lesão corporal. Conforme a Polícia Militar, após desentendimentos, o suspeito esfaqueou o braço esquerdo de outro homem de 31 anos. O suspeito foi flagrado por testemunhas que denunciaram o crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia. A vítima foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar do município, e seu quadro de saúde é estável.