Ouvidoria do TRT11 realiza pesquisa de satisfação para avaliar a qualidade dos serviços prestados

Sessão realizada no âmbito da 1ª turma do TRT11/Assessoria

Com a proposta de conhecer o grau de satisfação dos usuários e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11), a Ouvidoria do TRT11 iniciou, neste mês de abril, uma pesquisa de satisfação, tanto em formato eletrônico, quanto físico. O questionário pode ser respondido até 30 de junho de 2019.

Conforme explica a ouvidora do TRT11, desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, a novidade este ano é a mobilização que os servidores da Ouvidoria farão junto aos jurisdicionados, principalmente aqueles que frequentam o Fórum Trabalhista de Manaus, distribuindo os formulários e tirando dúvidas sobre a pesquisa. “Essa pesquisa visa ao aprimoramento dos nossos serviços e a resposta dos jurisdicionados é essencial para alcançarmos tal finalidade.”

O questionário da pesquisa é direcionado a toda a pessoa que já foi atendida em qualquer uma das unidades do TRT11 e avalia a satisfação dos usuários nos seguintes aspectos: atendimento, prestação jurisdicional, serviços de comunicação, serviços online, instalações físicas, serviços da ouvidoria e serviços prestados pelas unidades de 1º e 2º graus.

O formulário eletrônico está disponível no portal do Tribunal (www.trt11.jus.br), na aba “Ouvidoria”. Já o formulário físico será distribuído nas 19 Varas do Trabalho de Manaus, nas Varas do interior do Amazonas, e nas três Varas de Boa Vista/RR. Em Manaus a pesquisa também será feita pessoalmente pelas servidoras da Ouvidoria no Fórum Trabalhista em diversos dias e horários.

Os formulários físicos preenchidos poderão ser entregues na sala da Ouvidoria, no 3º andar do Fórum Trabalhista de Manaus. No Fórum Trabalhista de Boa Vista o posto de recebimento será o setor de segurança, no hall de entrada. Os formulários também poderão ser entregues na sala da Ouvidoria, no prédio-sede, 4º andar, localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, em Manaus.

Os participantes da pesquisa não são identificados e as respostas são utilizadas apenas para a pesquisa. O formulário poderá ser preenchido até 30 de junho de 2019.