PGE-AM divulga resultado provisório do processo seletivo para estágio em Direito

Foto: Divulgação/PGE-AM

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM), por meio do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), responsável pelo processo seletivo para estágio em Direito da PGE-AM, divulgou, nesta quarta-feira (29/06), o resultado provisório da seleção. O documento está disponível no link http://www.pge.am.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/RESULTADO-PROVISO%CC%81RIO-E-MODELO-DO-REQUERIMENTO-DE-RECURSO.pdf

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado provisório deve fazê-lo no prazo de dois dias úteis, com início no dia 30 de junho e término no dia 1º de julho, devendo o mesmo ser enviado para o e-mail: selecao.cejur@gmail.com.

A bolsa do estágio é no valor de R$ 868, mais auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, bem como seguro contra acidentes pessoais, para uma jornada de 4 horas diárias.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, o Cejur disponibilizou o e-mail selecao.cejur@gmail.com ou pelo telefone (92) 3649-3108.

Os aprovados devem ficar atentos. O resultado final referente ao processo seletivo será disponibilizado na aba “CEJUR” do site da PGE-AM (www.pge.am.gov.br), em virtude da desativação da página do órgão nas redes sociais, a partir do dia 30 de junho, em obediência à legislação eleitoral.