PM-AM detém quadrilha por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor em Lábrea

Delegacia de Polícia de Lábrea-Am/Foto>Arquivo

Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de ontem, segunda-feira (16), detiveram cinco homens e um adolescente, apontados como supostos membros da facção criminosa Família do Norte (“FDN”) que atuam no município de Lábrea, a 701 quilômetros de Manaus.

Segundo relatos policiais, a detenção foi realizada após recebimento de denúncia via 190, informando que na rua Castelo Branco, bairro da Barra Limpa, na casa de um dos infratores, vários membros da facção criminosa Família do Norte estariam reunidos, planejando executar membros da facção rival, Comando Vermelho.

Diante da denúncia, os policiais militares foram ao endereço mencionado, realizaram cerco e detiveram os infratores em atitude suspeita. No local, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, n° EK 11375, com cinco munições intactas e quatro celulares. Todos os suspeitos foram conduzidos e apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Solicitações de informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao comandante da 4ª CIPM/Lábrea, capitão Cantanhêde, ou pelo telefone (92) 99302-7088 (Whatsapp).