Polícia Civil do AM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas no Distrito de Cacau Pirêra

Priscila Freire, presa por tráfico de drogas/Assessoria

Através da equipe de investigação do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, da PC-AM, comandado pelo delegado Antonio Chicre Neto, titular da unidade policial, cumpriu, na tarde de ontem, terça-feira (05), mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Priscila Freire da Silva Cunha, de 28 anos.

De acordo com a autoridade policial, Priscila foi presa em via pública, no bairro Nova Veneza, no Distrito de Cacau Pirêra, situado em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital. O fato ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, expedido no dia 17 de janeiro deste ano, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara da Comarca do Iranduba.

“A infratora é companheira de um traficante conhecido como ‘Nego Wala’, que tem passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Priscila já foi presa três vezes por tráfico de drogas e respondia em liberdade por corrupção de menores. A mulher também é investigada por comandar o tráfico de substâncias entorpecentes no Distrito de Cacau Pirêra”, explicou o delegado Antonio Chicre Neto.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Priscila será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, na capital, onde irá ficar à disposição da Justiça.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM