Polícia Civil do AM prende homem com 33 trouxinhas de oxi, arma de fogo e munições, em Anori

Foto: Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anori (a 195 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na manhã de sexta-feira (12/02), por volta das 10h, um homem identificado como Elielson Azevedo da Silva, de 37 anos, com 33 trouxinhas de oxi, uma arma de fogo, munições e dinheiro proveniente da venda do material ilícito. A prisão ocorreu em uma casa na rua Rouxinol, naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Utarciso Rodrigues, gestor da DIP, as equipes iniciaram as diligências após uma denúncia ser realizada na delegacia, informando que o indivíduo estaria, supostamente, comercializando substâncias entorpecentes em uma residência no endereço mencionado.

“A denúncia informava, também, que o indivíduo fazia uso de arma de fogo para intimidar os moradores daquela rua. Fomos ao local, o identificamos e realizamos a abordagem. Durante revista no imóvel, encontramos uma arma de fogo, 33 trouxinhas de oxi e R$ 143 em espécie, proveniente da venda das drogas”, detalhou o gestor.

Procedimentos – Encaminhado à 79ª DIP, Elielson foi autuado por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munição. Ele permanecerá sob custódia na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.