Polícia Civil do AM prende homem com porções de maconha e pedras de oxi em Manaquiri

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (23/02), por volta das 10h30, Daniel da Silva Almeida, de 33 anos, por tráfico de drogas. Com ele as equipes apreenderam uma bolsa com três porções de maconha e cinco pedras de oxi. A ação policial ocorreu em uma casa situada na avenida Solimões, naquele município.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da DIP, as equipes iniciaram as diligências após denúncias serem realizadas na unidade policial, informando que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes rotineiramente em sua residência, localizada no endereço mencionado.

“Fomos ao local averiguar a veracidade das denúncias. Chegando lá o identificamos e, durante revista no interior do imóvel, localizamos uma bolsa com três porções de maconha e cinco pedras de oxi, um aparelho celular utilizado para entrar em contato com clientes e fornecedores, além de uma motocicleta com a numeração suprimida, supostamente roubada”, detalhou a delegada Reika.

Procedimentos – O indivíduo foi encaminhado ao prédio da 33ª DIP onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.