Polícia Civil prende jovem pela autoria do homicídio do próprio padrasto, em Carauari

Elissandro Marcos(Azu), matou o próprio padastro/Divugação

Uma equipe de investigação da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Carauari, em ação conjunta com policiais militares daquele município, prendeu em flagrante, na noite da última sexta-feira (26), Elissandro Gino Marcos, de 22 anos, autor do homicídio do padrasto dele Jesuíno dos Santos Araújo, de 32 anos.

De acordo com o gestor da unidade policial, o investigador de polícia Emerson Bastos, o crime aconteceu na última quinta-feira (25), às 22h30, na zona rural daquele município, localizado a 788 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, a vítima estava quebrando castanhas no quintal da casa dele, quando o enteado exigiu que ele parasse de realizar aquela atividade, pois estava fazendo muito barulho e o jovem não estava conseguindo dormir.

“A partir da reclamação que Elissandro fez os dois iniciaram uma discussão. O infrator pegou a faca que o padrasto estava usando e desferiu 14 golpes contra ele que veio a óbito em virtude dos ferimentos. Fomos até o local quando tomamos conhecimento da ação criminosa, mas ele já havia empreendido fuga. Tivemos o apoio de policiais militares durante as buscas”, explicou o gestor da 65ª DIP.

Conforme Bastos, a prisão do infrator foi efetuada na noite de sexta-feira (26/04), às 22h30, na casa da tia dele, localizada na zona rural de Carauari. Elissandro foi autuado por homicídio. Ao término dos transmites cabíveis na 65ª DIP, o infrator permanecerá na unidade policial, que funciona como carceragem em Carauari.