Polícia Militar AM prende 12 pessoas durante o fim de semana no interior do estado

FOTO: Divulgação/PMAM

Durante o final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) efetuou a prisão de 12 pessoas em municípios do interior do estado, por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e estupro tentado. As ocorrências foram registradas nos municípios de Tefé, Tabatinga, Boca do Acre e Beruri. Além das prisões, as guarnições da PM também apreenderam cinco armas de fogo, R$ 183 em espécie e 75 porções de entorpecentes.

Na manhã da última sexta-feira (09/04), policiais militares da Força Tática de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) efetuaram a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, os policiais encontraram uma arma de fogo caseira e duas munições calibre 32 intactas. Eles foram conduzidos à 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

No município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus, um homem foi preso por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 29 porções de entorpecentes e R$82 em espécie. O infrator foi conduzido pelos policiais militares até a 61° DIP.