Polícia Militar do AM detém suspeito que mantinha família refém na zona norte de Manaus

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com o apoio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Companhia de Operações Especiais (COE), detiveram um homem de 27 anos, na manhã de hoje, terça feira (05), após tentativa de assalto e fazer uma família de refém, na rua Maçarico, bairro Fazendinha, zona norte de Manaus.

A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de assalto com reféns na zona norte. Ao chegar ao local do fato, os policiais depararam com seis pessoas mantidas dentro da casa com o suspeito.

Os policiais iniciaram os procedimentos de verbalização com o homem, que logo fez a liberação de duas mulheres e uma criança. Em seguida, agentes da Rocam e da COE conduziram a ocorrência até a liberação do último refém.

O suspeito foi detido em posse de uma arma caseira de calibre 20 e dois veículos com aparelhos eletrônicos. Ele foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.