Polícia Militar do AM detém suspeitos de triplo homicídio no município Coari

Armas apreendidas em poder suspeitos/Foto>Divulgação

Policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram cinco homens suspeitos de participar de um triplo homicídio, nas comunidades do Cajuiri e Aranaí, no município de Coari, a 363 km de Manaus. As detenções aconteceram no âmbito da “Operação Águia”.

As equipes receberam informações de que homens que teriam participado da morte de três pessoas estariam na comunidade do Cajuiri. Os policiais foram ao local, onde detiveram três homens com uma arma calibre 16 e um bote roubado das vítimas do homicídio.

Em seguida, os policiais foram até a comunidade do Aranaí, onde estavam outros dois homens com o restante do armamento. Na abordagem, foram apreendidos três espingardas calibre 20, uma espingarda calibre 16, um bote de alumínio, um motor e uma cápsula calibre 16 deflagrada.

O grupo é suspeito de envolvimento nas mortes de três pessoas, moradores da comunidade do Castanhal. Uma das vítimas deu entrada no hospital do município de Coari e foi a óbito no local. As outras duas pessoas ainda encontram-se desaparecidas no Rio Solimões.

Todo o material e os suspeitos foram conduzidos para a 5º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as devidas providências.