Polícia Militar do AM detém três homens por roubo de celulares na zona leste de Manaus

FOTO: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar deteve, na madrugada desta terça-feira (12/01), três homens, sendo dois de 20 e um de 26 anos de idade, por roubos de celulares ocorridos na comunidade Santa Inês, zona leste de Manaus.

A equipe tática efetuava patrulhamento pela zona leste, por volta de 3h15, quando recebeu uma denúncia de que indivíduos em um carro estariam praticando roubos a transeuntes na comunidade Santa Inês. Os policiais iniciaram buscas nas adjacências e localizaram um veículo com as características repassadas, modelo Fiat Siena, cor vermelha e placas OAD-9C21, com três homens a bordo, na avenida Cosme Ferreira, no bairro Zumbi.

Durante abordagem ao veículo, foram encontrados com os suspeitos dois celulares Motorola, um de cor branca, e outro, preta; dois relógios; e um simulacro de arma de fogo tipo revólver.

Em face do flagrante, os três homens, juntamente com o material do roubo, foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Os três tinham registro criminal por roubo.