Polícia Militar do AM, detém trio com arma de fogo e drogas na comunidade União da Vitória

Material e dinheiro apreendido em poder de trio de suspeitos/Foto>Divulgação

Equipes da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano detiveram, na terça-feira (10), três homens de 25, 24 e 21 anos, em posse de arma de fogo e substâncias entorpecentes, na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Os policiais que atenderam à ocorrência faziam patrulhamento de segurança na área quando receberam denúncia, por meio do linha direta, informando que vários infratores estariam reunidos na rua 19, portando arma de fogo e comercializando entorpecentes.

Os policiais militares de imediato se dirigiram ao local indicado e, ao chegar, visualizaram os suspeitos. Ao perceber a chegada da polícia, os indivíduos se encaminharam para a área de mata da região, tentando empreender fuga, porém sem êxito.

As equipes detiveram três suspeitos. Durante a revista pessoal, foi encontrado com um deles, um revólver calibre 32 com três munições intactas. Com outro foram encontradas duas porções grandes de entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 400 em espécie. Com o terceiro detido, nada foi encontrado que o incriminasse.

Após consultas quanto à vida pregressa do trio, os policiais identificaram que todos já possuem passagem pela polícia acusados de roubo e tráfico, tendo um deles também mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas cabíveis. A materialidade foi entregue no 6º DIP.

FOTO: Divulgação/PMAM