Polícia Militar do AM através do 1º GPM de Alvarães, detém homem com drogas no porto do município

Material apreendido no porto de Alvarães/Foto>Divulgação/PMAM

Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Alvarães, durante patrulhamento dentro da operação “Embarque Seguro”, na tarde de ontem, quinta-feira (13), detiveram um homem de 22 anos em posse de drogas, em uma embarcação no porto do município, distante 531 quilômetros da capital amazonense. Com o suspeito foi apreendida uma mochila contendo 60 gramas de substância entorpecente, supostamente maconha tipo skunk.

A ocorrência se deu por volta das 13h00 da quinta-feira, quando os policiais do 1º GPM realizavam fiscalização no interior das embarcações ancoradas no porto. Numa delas, uma lancha a jato que faz viagens entre Tefé e Uarini, os agentes notaram um homem em atitude suspeita, apresentando nervosismo acentuado. Durante revista pessoal, foi encontrado com ele o material apreendido.

Após ser identificado, o suspeito foi detido e encaminhando, juntamente com a mochila e a droga apreendida, ao 57º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Alvarães, para as providências cabíveis.