Policiais da Rocam detém dois foragidos da justiça, em Manaus

0
129
FOTO: Divulgação/PMAM

Dois foragidos da justiça, ambos de 29 anos, foram detidos pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em ações distintas, realizadas na segunda-feira (03/05), nas zonas leste e centro-oeste de Manaus.

Por volta das 16h20, a equipe Rocam Motos recebeu uma denúncia sobre o comércio de entorpecentes, que acontecia no beco São Francisco 01, no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

Os policiais se dirigiram ao local e avistaram dois homens, de 28 e 29 anos, que foram abordados. Durante a revista pessoal, foram encontradas uma arma de fogo de fabricação caseira, de calibre 12, contendo uma munição intacta; 12 porções pequenas de substância com aspecto de oxi; e uma porção média e 3 porções pequenas de substância com aspecto de maconha.

Os homens receberam voz de prisão e foram apresentados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o homem de 29 anos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Ambos ficaram à disposição da justiça.

Em outra ação, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, uma equipe da Rocam realizava policiamento ostensivo pela rua Palmital, quando avistou um homem em atitude suspeita, por volta das 23h45.

Durante abordagem, a guarnição consultou o nome do suspeito junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) e constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto por corrupção de menores e prática de infração penal de indução ao roubo.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º DIP para os procedimentos legais previstos em lei.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here