Policiais militares detêm dois suspeitos de tráfico de drogas na zona leste de Manaus

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde de ontem, quarta-feira (1º/04), dois homens suspeitos de tráfico de drogas em um campo de futebol localizado no bairro Mauazinho, zona leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam 23 trouxinhas de supostamente cocaína e maconha e a quantia de R$ 21,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Comunidade Parque Mauá, realizaram incursão nas proximidades do Campo do Areal, onde visualizaram três indivíduos em atitude suspeita. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram com dois dos suspeitos, as porções de supostamente entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, após ser ouvido, um dos suspeitos foi liberado pelo delegado plantonista porque nada de ilícito foi encontrado em seu poder.