Prefeitura de Manaus realiza obras de manutenção com recuperação asfáltica na zona Norte

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica os serviços de recuperação asfáltica em diversas vias da zona Norte da capital. As ações visam proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores.

Nesta quinta-feira(02/12), na rua Buigano, bairro Cidade Nova, uma equipe com dez servidores da Seminf executa os serviços de recuperação da infraestrutura no local, com aplicação de 20 toneladas de massa asfáltica em quase 500 metros de extensão da via, que estava intrafegável e é uma das principais rotas de acesso no bairro.

De acordo com o engenheiro Érico Braga, fiscal da obra, a meta é devolver a trafegabilidade e segurança a motoristas e pedestres. “Aqui atendemos a um pedido dos moradores e seguimos a determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, para transformar a nossa cidade. Em todas as zonas de Manaus, ouvimos os moradores, que também acabam exercendo o papel de fiscais, nos ajudando a identificar os problemas e a solucioná-los da melhor maneira possível”, ressaltou Braga.

No conjunto Manoa, a rua 06 também recebe serviços de aplicação de massa asfáltica, no total, 20 toneladas em 400 metros da via. Já no conjunto Canaranas, também no bairro Cidade Nova, são aplicadas 40 toneladas de asfalto em quase um quilômetro da avenida Penetração.

A Prefeitura de Manaus trabalha diariamente para cumprir a meta de levar infraestrutura de qualidade a toda a cidade.