Prefeitura interdita avenida Coronel Teixeira para 2ª Parada Natalina na Ponta Negra

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizará uma interdição temporária na avenida Coronel Teixeira, na zona Oeste da cidade, no sentido bairro/Centro, devido da 2ª Parada Natalina. O fechamento acontece durante todo o domingo, 19/11, e prossegue na segunda-feira, 20/11, no trecho entre a rotatória da avenida do Turismo até a entrada do hotel Tropical. Essa medida será adotada no formato de faixa liberada, desde as 0600h de domingo até às 22h00 de segunda-feira.

“Pedimos a colaboração de todos os condutores para seguirem as orientações dos agentes de trânsito e respeitar as sinalizações presentes na região. A prioridade é garantir a segurança de todos os envolvidos. Lembramos que a interdição ocorrerá apenas no sentido bairro/Centro da avenida Coronel Teixeira. O trânsito no sentido oposto não será afetado”, orientou o diretor de Operações de Trânsito do IMMU, Stanley Ventilari.

Itinerário

Os motoristas que circulam na avenida Coronel Teixeira, sentido Centro/Ponta Negra, serão desviados pela rua próximo ao Edifício Aruba, depois para a alameda Alaska e seguir para a Marina do Davi ou acesso às áreas residenciais.

No sentido Ponta Negra/Centro, os motoristas serão desviados a partir do chafariz do Tropical Hotel, depois entrarão no contrafluxo na avenida Coronel Teixeira no sentido Centro/bairro.

Outra opção para os desvios dos motoristas são as vias do entorno do conjunto Alphaville.