Presidente da CMM conhece trabalhos desenvolvidos pelo Sistema Fecomércio no Amazonas

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB) fez, ontem, sexta-feira (26), uma visita de cortesia ao presidente do Sistema Fecomércio, Sesc/Senac, Aderson Frota, encontro que aconteceu no prédio do órgão, onde Aderson pode detalhar todo o trabalho desenvolvido pelo Sesc/Senac no estado do Amazonas.

Ainda participaram da reunião, o vereador Marcel Alexandre (PHS), líder do governo municipal na CMM, o coordenador geral dos centros históricos do Implurb, Joel Silva, a assistente técnica da presidência da Câmara, Ediane Ribeiro, a pastora Hilza Cardoso e a diretora regional interina do Sistema, Adriana Sales.

Na reunião, foram apresentadas as atividades do Sistema que desenvolve atividades educacionais, profissionais, além de oferecer atendimentos médicos, como fisioterapia e odontológico no estado.

A visita, segundo Joelson Silva, serviu para estreitar laços com o Sesc/Senac e abrir possibilidades para futuras parcerias. “É um sistema que tem um trabalho fantástico no estado, e essa, é uma excelente oportunidade para estreitarmos laços e fecharmos futuras parcerias”, disse o presidente da Casa Legislativa Municipal.

Para Aderson Frota, a visita da Câmara é importante para dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelo sistema no estado. “É um Poder Legislativo que pode contribuir com nosso trabalho, e esperamos que daqui, possamos fechar parcerias e assim desenvolvermos ainda mais as nossas atividades nas comunidades”, afirmou.