Presos na periferia de Manaus, os suspeitos do assassinato do cantor de forró Romarinho

Foto: Divulgação

Dois homens, identificados como Erick André Rebelo Dias e Gabriel Fernandes, ambos de 19 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (22), no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Eles são suspeitos de matarem o cantor Romarinho Mec na madrugada do dia 9 de setembro.

A dupla estava em um carro, modelo Ford Fiesta Sedan de placa QXC-6725 que teria sido utilizado no crime. Com eles, foram encontradas armas e munições de fuzil. O carro foi apreendido. Eles foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Relembre

O cantor da banda Forró de Respeito, Romário de Jesus, conhecido no meio artístico como “Bruxo”, morreu na madrugada de quinta-feira (9) após um ataque criminoso.

“Bruxo” que também é conhecido como “Romarinho Mec”, recebeu oito tiros na parte de fora de uma casa de show na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Ele estava comemorando o seu aniversário no local.

Do lado de fora, um grupo começou a persegui-lo. O cantor foi baleado e ficou agonizando no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda levou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde ele faleceu.

Ainda na noite do dia 9, O influencer digital Ilguiner Menezes, também conhecido como “Biber”, foi morto no Cacau Pirera, distrito de Iranduba (a 31 quilômetros de Manaus). Ele era amigo do “Bruxo”.

“Biber” estava no velório do amigo e abriu uma live para os seus seguidores. Minutos após o início da transmissão, é possível ouvir tiros. Ilguiner correu para o lado de fora de velório e levou vários tiros nas costas. Ele possuía mais de 48 mil seguidores na rede social Instagram.(Portal Marcos Santos)