Programa Educacional de Resistência às Drogas é apresentado a alunos soldados da PMAM

0
83
FOTO: Divulgação/PMAM

Alunos soldados da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foram apresentados ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em palestra na manhã de segunda-feira (21/06), no Instituto Integrado de Segurança Pública (Iesp). No encontro, com a participação do coordenador e de instrutores do Proerd, os cerca de 80 alunos do curso de formação da PMAM puderam conhecer as diretrizes e ensinamentos educacionais e filosóficos da iniciativa.
Foram abordadas na palestra as atribuições dos policiais militares instrutores, a importância do policiamento comunitário, o alerta de prevenção aos adolescentes e jovens do programa contra drogas e violência, a exposição do planejamento proerdiano e a forma como são repassadas as atividades de instrutores Proerd nas salas de aula.

As apresentações ficaram a cargo dos instrutores do Proerd, os cabos PM S. Abensur e Maisa Junni, e as assistentes sociais civis, Adriana Barros e Patrícia Chaves. A palestra compõe a grade curricular do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Amazonas (CFSD/PMAM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here