“Rainha do Pop”, Madonna volta a falar de Marina, de Manaus, e agradece apoio a ex-moradora de rua

Após a repercussão mundial da postagem da ‘Rainha do Pop’, Madonna, de um vídeo no qual mostrava a ‘Marina Silva de Manaus’ dançando uma de suas músicas, a artista voltou a citar a amazonense, uma ex-moradora de rua, em um novo post no Instagram na sexta-feira (24).

Nesta nova postagem, a artista agradece a boa notícia que recebeu no qual é um post de uma publicação do projeto social “Projetos Brilhantes”, que conta que irá ajudar Marina em sua reabilitação. ‘Rainha do Pop’ “Ei Madonna, encontramos Maria e, por causa de sua postagem, ela está recebendo muito amor e ajuda.

Ajudaremos na reabilitação dela a partir de agora. Estamos empenhados em melhorar a vida dela! #Manaus #ParceirosBrilhantes” diz a mensagem a artista. Em seguida a mensagem chega a Madonna e ela agradece no Instagram: “Finalmente algumas boas notícias para acordar !! Postei Maria dançando ‘Holiday’ em Manaus. Seu filho foi assassinado há algum tempo e ela se voltou para as drogas! Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata às pessoas que agora estão cuidando dela. 💪🏽 ♥️ ️ 🇧🇷”.

Postagem

Até o momento, a postagem já tem mais de 182 mil curtidas e 12 mil comentários no perfil da artista. Além disso, Marina tem recebido muito carinho dos fãs e ajuda na reabilitação para sair das drogas, seu perfil no Instagram já possui mais de 30 mil seguidores.

Fonte: Portal Marcos Santos