Secretário de Segurança do AM faz vistoria em obras do Centro de Psicoterapia para servidores

Coronel Bonates(SSP-Am), visita obras do Centro de Psicoterapia/Foto>Carlos Soares/ SSP-AM

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, visitou na manhã desta quinta-feira (18/06) dois prédios localizados na zona centro-sul de Manaus que devem ser reestruturados para atender os servidores de todo o sistema de Segurança estadual.

O Núcleo de Saúde ao Servidor da Segurança Pública deverá contar com consultórios de psicologia, psiquiatria entre outros, visando o bem-estar e proporcionando uma melhor qualidade de vida ao servidor em atividade ou aposentado.

“Dentro da filosofia do governador Wilson Lima de valorização do trabalho do policial, do membro da Segurança Pública, principalmente aquele em serviço, nós estamos aqui visitando mais um ambiente onde será implantado, em breve, o centro de psicoterapia dos membros da Segurança Pública, quer seja da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e Detran-AM. Terão aqui um local de apoio, não só aqueles da ativa, mas também aqueles que já foram para as suas casas, já foram para a reserva, já estão aposentados, mas necessitam de um apoio psicológico”, disse o titular da SSP-AM.

A ideia é que um dos espaços funcione como uma policlínica destinada aos servidores do Sistema de Segurança, com consultórios odontológicos e demais especialidades.