SEDUC-AM divulga homologação do resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários

Convocação será feita mediante contato telefônico e e-mail informados no ato da inscrição…

A Secretaria de Educação e Desporto Escolar divulgou, nesta segunda-feira (11/09), no Diário Oficial do Estado (DOE), a homologação do resultado final do 1º Processo Seletivo para Estagiários/2023. As vagas são para os níveis Médio (Ensino Regular ou Educação de Jovens e Adultos), Tecnólogo, Superior e Licenciatura, para mais de 35 áreas, abrangendo Ciências Humanas, Ciências Exatas e Ciências Biológicas.

A lista com a relação dos classificados está disponível para acesso no site da Secretaria de Educação, por meio do link: http://www.educacao.am.gov.br/selecao-de-estagiarios/.

A convocação para o estágio será realizada pela Coordenação de Estágio/ Gerência de Admissão e Atenção ao Servidor, da Secretaria de Educação, mediante contato telefônico e e-mail, informados no ato da inscrição realizada pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Em seguida, acontece a etapa de entrevista/entrega de documentos à Coordenação de Estágio, juntamente com o Diretor de Departamento e/ou Supervisor de Estágio, que ficará responsável por agendar e entrevistar, individualmente, os candidatos correspondendo a vaga selecionada, no momento da inscrição.