
Denúncias podem ser feitas pelos números (92) 98827-8814, 3667-7543, do Nurrc, ou pelo 181, da SSP-AM…
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc), divulgou imagens de dois homens, ainda não identificados, suspeitos de participação em um roubo a um ônibus da linha 359. O crime foi praticado no dia 14 de setembro deste ano, nas proximidades do Terminal 3, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Segundo o delegado Charles Araújo, coordenador do Nurrc, os suspeitos estavam armados com facas, utilizadas para ameaçar e coagir os passageiros a entregarem seus pertences.
“Pedimos a colaboração da população com informações que possam levar à localização dos suspeitos, para que eles sejam presos”, destacou o delegado.
Denúncias
A PC-AM solicita que qualquer informação sobre os envolvidos seja repassada de forma anônima pelos números (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do Nurrc, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).(FOTO: divulgação)