Servidor é demitido após usar carro da Semasc para transportar amigos no carnaval em Manaus

Foto: Divulgação

Um servidor da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) foi demitido após ser flagrado deixando amigos em uma bloco de carnaval, na avenida Pedro Teixeira, nas proximidades da Arena da Amazônia, em Manaus. O nome dele não foi divulgado.

Um vídeo mostra algumas pessoas fantasiadas descendo de um carro com a identificação da Prefeitura de Manaus e da Semasc.

Em nota, a secretaria informou que os fatos foram apurados e que ”o servidor já foi identificado, pertence à empresa terceirizada que presta serviço para a Semasc e estava trabalhando há apenas uma semana. Diante da ocorrência, foi demitido por justa causa”.

Além disso, a Semasc informou ainda, que, “os veículos oficiais devem ser utilizados em serviço. Nunca para fins particulares e fora do horário de expediente. A exceção para circulação fora do horário de expediente, nos finais de semana e feriados, só é permitida quando forem destinadas a atividades relacionadas à Semasc”.(Portal Marcos Santos/LR Notícias)