Shopping de Manaus investigará entrada do ex-ministro Pazuello sem máscara no estabelecimento

Foto : Jaqueline Bastos

No último domingo (25), o ex-ministro de saúde, Eduardo Pazuello, foi flagrado andando sem máscara de proteção no Shopping Manauara, localizado na Centro-Sul da capital amazonense. O foto foi feita pela fotógrafa Jaqueline Bastos.

De acordo com a fotógrafa, ao questionar Pazuello sobre a falta do equipamento, ele respondeu que foi até o local para comprar uma, mas, ao ser notado por uma cliente, acabou ganhando.

A funcionária do local permitiu a entrada do ex-ministro após checar sua temperatura. Em nota, a administração do shopping afirma que a entrada não deveria ter acontecido e que a falha de protocolo será apurada.

Confira abaixo a nota na íntegra:

”O Manauara Shopping informa que o ex-ministro Pazuello ingressou no estabelecimento sem máscara, mas com a orientação de se dirigir a um quiosque próximo para adquiri-la de imediato. Assim foi feito e o ex-ministro com ela semanteve enquanto permaneceu no shopping. Os protocolos de segurança do Manauara Shopping são, porém, rigorosos e o ingresso do ex-ministro não deveria ter
ocorrido. O Manauara Shopping se desculpa pela falha de protocolo, que será apurada e resultará desde já em amplo reforço de treinamento. É importante apenas pontuar que o sucesso do combate ao coronavírus sempre dependerá do engajamento e do
bom senso de todos.”

Por Portal Manaus Alerta