SSP-AM presta apoio à Polícia de Roraima em operação de combate a crimes contra a Administração Pública

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Boa Vista e Manaus/Divulgação

Policiais civis de Roraima deflagraram, hoje, quarta-feira (10), a Operação Fox I para combater crimes contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro. Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, sendo oito em Roraima e quatro no Amazonas, tendo empresários, empreiteiros e funcionários públicos como alvos.

No Amazonas, a ação conta com o apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e da Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), e Polícia Civil de Roraima.

As investigações estão sendo coordenadas pela Delegacia de Repressão Contra a Administração Pública (DRCAP), com o apoio de várias unidades policiais e do Departamento de Inteligência (DEINT) da Secretaria de Segurança Pública de Roraima.

Detalhes da operação serão repassados durante coletiva de imprensa com o secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, e com o delegado-geral da Polícia Civil de Roraima, Herbert de Amorim Cardoso, hoje, quarta (10), às 16h00, no prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas.