Suspeito de assalto morre após trocar tiros com a polícia na Cidade Nova

Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu após ser baleado em troca de tiros com a polícia na noite deste domingo (24). O caso aconteceu na avenida Camapuã, Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, agentes do Departamento de Trânsito, com o apoio da Polícia Militar, realizavam uma blitz nas proximidades do Terminal de Integração 4 no momento em que o suspeito, na companhia de um comparsa, furaram o bloqueio policial em uma motocicleta, na tentativa de fuga, o garupa atirou contra a polícia.

Os policiais revidaram atirando contra a dupla, no qual atingiu o garupa, que caiu da moto. O comparsa fugiu em rumo ignorado. A polícia tentou socorrer o homem e levou até o hospital Platão Araújo, mas o mesmo já chegou sem vida no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Polícia chegou a fazer buscas pelo outro suspeito, mas até o momento não foi encontrado.(Portal Marcos Santos)