Suspeito de tráfico tenta atropelar policiais durante operação e é recebido a tiros

Marcos Paulo de Souza Ribeiro, 43 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso na tarde desta terça-feira (27), após tentar atropelar policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), quando os mesmos tentaram abordá-lo para averiguar uma denúncia relacionada a tráfico de drogas.Ação

A ação policial aconteceu em um posto de gasolina, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Santos Dumont, zona Oeste de Manaus. Os policiais revidaram a agressão atirando contra o carro de Marcos. A SSP recebeu uma denúncia anônima, informando que um suspeito conduzindo uma picape Toyota Hilux de cor prata, estaria comercializando drogas nas proximidades do posto Equador na Torquato Tapajós.

As equipes se deslocaram até local e tentaram abordar o veículo do suspeito, mas o condutor empreendeu fuga e tentou atropelar os policiais envolvidos na operação. Testemunhas informaram que, após a hostilidade de Marcos, a polícia atirou contra o carro do suspeito para tentar pará-lo. Houve perseguição e o veículo foi abordado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte. No interior do veículo foram encontrados uma arma de fogo calibre 32 milímetros e aproximadamente 600 gramas de maconha do tipo skunk. O infrator já possuía passagem por tráfico de drogas e foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte>Portal Marcos Santos