Tio pagava as sobrinhas para não o delatarem sobre seus abusos sexuais em Manaus

Sede da DEPCA aonde a ocorrência foi registrada/Assessoria

Um homem foi preso na manhã de hoje, quinta-feira (27), acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas, sendo uma de 12 e outra de 13 anos, segundo informações da Polícia Civil. Tio das meninas, ele oferecia comida e dinheiro para que elas não falassem sobre o caso. Inclusive, a vítima de 13 anos esta grávida.

A menina de 12 anos, conta que o tio passou a mão no seu corpo, mas não houve relação sexual. O tio, segundo a polícia, atraia as vítimas para casa dele, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, mas os abusos aconteciam dentro de uma quitinete. O acusado esperava a esposa e o filho saírem, para atrair as sobrinhas. Os abusos teriam começado em dezembro de 2016.

Para evitar que as meninas denunciassem o caso, o acusado dava dinheiro, comida e presentes para as vítimas.

Descoberta

O pai da vítima de 13 anos, percebeu algo diferente na região do ventre da criança e comprou um exame de gravidez. Foi aí que o crime veio à tona, no feriado de Natal, 25 de dezembro.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Planalto. O homem foi preso encaminhado para a Delegacia Especializada a (Depca), no bairro Planalto, e está à disposição da justiça.(G1).