Tiroteio no “Adolpho Lisboa”deixa um morto e três feridos na tarde de ontem(29)

Aglomeração no mercado na hora do tiroteio/SSP

Quatro pessoas foram baleadas ontem à tarde, durante um tiroteio no Mercado Adolpho Lisboa, Centro de Manaus. Segundo a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o objetivo dos atiradores era matar um jovem de 19 anos, que recebeu oito tiros, com os suspeitos fugindo em seguida.

Além do jovem, outras três pessoas que transitavam pelo local também foram atingidas. Um homem de 60 anos e duas mulheres, sendo uma de 62 e outra de 36 anos. As vitimas foram conduzidas para unidades de saúde da capital e ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.

Alvo dos atiradores morre

O jovem de 20 anos, que foi baleado, durante tiroteio no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, o centro de Manaus, morreu no hospital. Ele levou oito tiros, segundo a polícia. A vitima, que era o alvo principal dos atiradores, estava no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, e não resistiu aos ferimentos.

Mais três pessoas foram atingidas. Um homem de 60 anos, e duas mulheres, sendo uma de 62 e outra de 36, e estão em unidades de saúde da cidade. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.(AM Notícias)