Torcida do Flamengo protesta no CT Ninho do Urubu

Foto: Gilvan de Souza

A torcida do Flamengo não está contente com os resultados recentes do time na temporada. Após a equipe perder a Supercopa, Mundial e Recopa Sul-Americana e ser derrotada pelo Vasco, torcedores se reuniram na frente do CT Ninho do Urubu para protestar nesta terça-feira (7).

Cerca de 30 torcedores do clube fizeram protestos pacíficos, mas xingaram até jogadores importantes, como Gabigol. Léo Pereira foi um dos que mais ouviram dos torcedores: “Vamos jogar bola, mano. Já perdemos três títulos, perdemos para o Vasco. O que está acontecendo com o Flamengo? A gente está às 6h da manhã na rua para apoiar vocês. Vamos jogar bola. O que vocês querem da vida? Salário está em dia”, foi uma das falas.

A segurança do Flamengo foi reforçada para evitar qualquer tipo de incidente na entrada do CT.

Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no clássico nesta quarta-feira (8), às 21h10, no Maracanã. Um empate já garante a primeira colocação geral para o time de Vítor Pereira, mas o desempenho e a perda de títulos têm sido amplamente criticados pela torcida.

Se o ano passado já não tinha sido dos melhores para Vitor Pereira — que estava no Corinthians —, 2023 começou com grandes desafios para o técnico português recém-chegado ao Flamengo.

Anunciado no Rubro-Negro em janeiro, VP já disputou três campeonatos decisivos com o time da Gávea e, até agora, não ganhou nenhum título. Enquanto os rivais aproveitam a má fase, os torcedores cobram o treinador e a diretoria flamenguista por mudanças na postura do clube.(R7 Brasília)