Trecho da Eduardo Ribeiro está interditado devido à Missa de Corpus Christi

Ilustração: IMMU

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), alerta a população para mudança temporária no fluxo de trânsito no Centro devido à realização da Missa de Corpus Christi e da procissão, nesta quinta-feira(16/06), às 16h00.

A avenida Eduardo Ribeiro está interditada no trecho entre a Sete de Setembro e a rua Saldanha Marinho, desde às 21h00 de ontem, quarta-feira(15/06).

O IMMU vai monitorar a movimentação dos fiéis com o efetivo de agentes de trânsito, posicionado em postos fixos, em viaturas e motos, que acompanharão o trajeto da procissão para dar segurança aos pedestres, além de orientar os condutores a desviar do público.

A procissão sai da Catedral Nossa Senhora da Conceição, às 17h45, seguindo pela avenida Eduardo Ribeiro com a avenida Sete de Setembro, depois vai para a Joaquim Nabuco, rua 10 de Julho e retorna à Eduardo Ribeiro até a esquina com a rua Saldanha Marinho.

Não haverá necessidade de interromper o fluxo de veículos antes da procissão. As interdições ocorrem somente durante a passagem do público, deixando o trânsito liberado em seguida.