Vasco x Flamengo; clássico dos milhões decide adversário do FLU nas finais do Carioca

Foto: Reprodução

A partir das 17h00(Manaus) deste domingo, no Maracanã, a bola rola para clássico decisivo entre Vasco e Flamengo, que definem a última vaga na final do Campeonato Carioca.

Com a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, na última segunda, o Flamengo avança para a decisão com um empate. O Vasco, que teve melhor campanha na Taça Guanabara, precisa de uma vitória simples. O rival do Rubro-Negro ou do Cruz-Maltino na final será o Fluminense, que goleou o Volta Redonda, por 7 a 0. O Tricolor tinha perdido o primeiro jogo por 2 a 1.

Em crise após ser eliminado para o ABC, na segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco teve pouco tempo para juntar os cacos e enfrentar o Flamengo. O técnico Maurício Barbieri não terá desfalques e ainda ganhou o reforço de Orellano, em relação ao primeiro jogo da semifinal. A tendência é de que o time não sofra alterações em relação ao jogo da última quinta-feira.

O Flamengo teve a semana livre para trabalhar no Ninho do Urubu e deve ter mudanças na equipe. A principal delas envolve o meia Arrascaeta, que é dúvida para a partida por causa de um problema no púbis. David Luiz, Wesley e Filipe Luís avançaram na recuperação, voltaram a trabalhar com o grupo e devem ser relacionados, assim como Gerson, que cumpriu suspensão no primeiro jogo. Por outro lado, Marinho e Matheus Gonçalves, suspensos, se juntam aos desfalques.

FICHA TÉCNICA

VASCO X FLAMENGO – 2º JOGO DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO CARIOCA
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
7ata e hora: 19 de março, às 17h00(MANAUS)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

VASCO (Técnico: Maurício Barbieri)
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Andrey Santos, Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Marlon Gomes; Pedro Raul.

FLAMENGO (Técnico: Vítor Pereira)Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (David Luiz) e Léo Pereira (Pablo); Wesley (Everton Cebolinha), Thiago Maia, Gerson (Vidal) e Ayrton Lucas; Arrascaeta (Éverton Ribeiro), Gabi e Pedro. (Fonte LANCE)