Vereador denuncia Construtora por não concluir Residencial Vila Estádio, em Manaus

Vereador Professor Franssuà denuncia construtora/Aguilar Abecassis

Pessoas que negociaram com a PDG/Aliança Incorporadora para compra de imóvel no Residencial Vila Estádio, localizado na Rua Lóris Cordovil, no bairro Alvorada, zona Centro-oeste de Manaus, foram enganadas, segundo denúncia do vereador Professor Fransuá (PV), que se comprometeu a procurar a direção da empresa e outras formas para ajudar as pessoas que investiram seu dinheiro e até o momento não obtiveram retorno.

“Nós já temos conhecimento que a PDG Incorporadora possui uma dívida de R$ 6 bilhões e que já estava em dificuldade financeira na época do lançamento do empreendimento imobiliário”, afirma Fransuá. Ainda de acordo com o parlamentar, já na época do lançamento da obra, a empresa se encontrava em dificuldades financeiras e usou de má fé para arrecadar recursos enganando as pessoas.

O Residencial Vila Estádio tinha previsão de entrega para o dia 31 de outubro de 2015, com tolerância até 30 de abril de 2016, mas a obra está para e os clientes não receberam nenhuma informação de quando será retomada, ou se terão o dinheiro investido na compra dos imóveis devolvido.

“Eu me comprometo a buscar solução para essas pessoas, que foram lesadas por essa empresa. Vamos tentar contato com os responsáveis pela empresa e outras formas de ajudá-las a ter esse dano reparado”, afirma Professor Fransuá.

Segundo o parlamentar, algumas pessoas utilizaram suas economias para pagar o valor dos imóveis à vista e, outras, se endividaram investindo no sonho da casa própria e hoje estão passando por problemas de saúde como depressão.