Vereador Rodrigo Guedes cobra reforma de espaços de lazer no bairro Armando Mendes

Foto: Kelvin Dinelli

Segundo o parlamentar, obra foi prometida para acontecer no mês de agosto pela Prefeitura de Manaus…

Durante fiscalização no bairro Armando Mendes, na quinta-feira (28/12), o vereador Rodrigo Guedes (Podemos) voltou a cobrar a Prefeitura de Manaus sobre o início das obras de revitalização da praça e quadra poliesportiva do bairro.

Em agosto deste ano, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou o início das obras de revitalização da praça e da quadra do Armando Mendes, através de suas redes sociais. Porém, até o momento, as reformas não iniciaram, proporcionando insatisfação e reclamações dos moradores.

Em outubro de 2023, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou o Requerimento nº 16.531 de Guedes, que cobrava informações e esclarecimentos da Prefeitura de Manaus sobre a data de início da revitalização da praça pública, localizada na rua Rio Xanxerê, no bairro Armando Mendes.

Junto aos moradores do local, o vereador questionou a Prefeitura de Manaus e exigiu o início imediato das obras prometidas pelo Prefeito.

“Cadê a reforma da praça e quadra do Armando Mendes que você prometeu, prefeito David Almeida? Em agosto, o prefeito esteve na quadra e praça do Armando Mendes e prometeu que na próxima segunda-feira iniciaria as obras. Seis meses depois, essa segunda-feira nunca chegou, e isso virou uma piada no bairro do Armando Mendes”, afirmou.